sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Antagônico

A felicidade é diferente pra mim.

A felicidade é diferente pra você.

Enquanto eu te procuro

Você se ocupa com outras coisas.

Quando você me procura

Talvez eu esteja pensando em outra coisa.

Você sente as coisas dentro de si e se sente possuído e satisfeito

Eu sinto-as da mesma forma

Mas coloco-as para fora do peito.

Enquanto pra você está completo

Pra mim faz falta.

Enquanto tento me esforçar

Você parece perfeito.

Quando eu penso em chorar

Você está rindo

Quando quero rir

Você não diz nada

Quero chegar mais perto...

Você corre sem perceber

Quando às vezes eu quero correr

Sua imagem me faz retroceder.

Enquanto me rasgo por dentro

Com meus tolos sentimentos

Você permanece inatingível e sereno.

Quando me afogo na embriaguez

Você continua sóbrio.

Nossas mãos andam juntas

Mas talvez nossos pensamentos não.

Quão antagônico somos nós.

Tão perto e tão distantes...

Tantas linhas retas, tantos nós.

Notas perfeitas, notas destoantes.

E assim o amor segue...

Numa luta incansável

Entre sonhos e realidade

Entre emoções e personalidade

Mas o q você sente d verdade?

Nenhum comentário: